1/07/2010

Metin2 como roubar itens

BUG DA ESPADA:
1º- Compra um item , uma espada, arco etc… depende do que fores roubar se roubares uma espada de uma mão exemplo a Lua , compra uma espada do lvl 5 de uma mão, se quiseres roubar uma Lamina compra uma lança do lvl 5.

2º- Prcura uma pessoa com o item que queiras roubar OBS: ela tem de estar a usar o item!

3º- Agora tens de meter conversa e simpatizar com a pessoa , perguntas se quer “aprender um Bug novo?” , “eu mesmo dou-te a espada” , se ele cair , dá a espada/lança que compraste!

4º- Depois dizes para ele pôr a espada dele (Lua como exemplo) na mão , depois para arrastar a espada que deste para o chao , mas nao pode carregar no “Sim” , depois dizes para ele carregar na espada que lhe deste com o botão direito do rato e carregar “Sim” e assim a Lua cai para o chão e é so apanhares!

Nem todas as pessoas caem, mas há sempre um ou dois que vao na conversa.


Outra maneira de roubar itens:
Maneira simples , e rápida de roubar …
Na cidade , há spots , onde duelamos e convivemos , onde todos os top’s convivem …
Vão com a nossa char para lá , observem com atenção a conversa de um grupo que lá esteja e por vezes eles dão itens uns aos outros para duelarem(armas, armaduras, etc...)
Rapidamente, cliquem em "Negociar" na pessoa que vai dar o item. Essa pessoa vai pensar que está a negociar com o amigo e sem saber dá-te a ti os itens.
Simplesmente tens que estar atento e ser oportunista.

Sem comentários:

Enviar um comentário